Anuncie aqui!

Batman: Arkham Asylum DEMOBatman: Arkham Asylum


A insanidade começava a tomar conta dos fãs do homem-morcego, até hoje nenhum game foi capaz de retratar Gotan City com fidelidade. Como todos sabem, o local ideal para pessoas insanas é um manicômio, não qualquer um, mas uma construção sombria que está sob o domínio do Coringa: Arkham Asylum. Baseado na era de ouro dos quadrinhos, Batman: Arkham Asylum traz uma perspectiva nova em um jogo com visual deslumbrante que promete ser a melhor atuação do cavaleiro das trevas nos games.

O Herói Renasce

Após inúmeras aparições em diversas séries de TV, filmes e quadrinhos, o longa metragem Batman (1989) de Tim Burton marcou a primeira grande atuação do homem-morcego nas telonas. A história dos games não foi muito diferente, ou criativa, cada filme lançado dividia seu título com um cartucho para os consoles da época, mas sem grandes destaques.

Os primeiros games da série, embora pouco comprometidos com o enredo, atingiam um bom padrão de qualidade como entretenimento eletrônico. Porém, as aparições de Batman  em títulos mais recentes deixaram os fãs decepcionados, a exemplo de Batman Begins (PS2) e Mortal Kombat VS. DC Universe. Batman: Arkham Asylum resgata elementos marcantes dos quadrinhos dos anos 70 e em um visual moderno e muito bem elaborado: a melhor e mais fiel adaptação de Batman para os videogames.

Arkham Asylum

Silencioso como a noite.O vilão que nunca perde o sorriso do rosto contribuiu sutilmente para seu cárcere na residência das mentes mais doentias e criminosas de Gotan City: o Arkham Asylum. Contando com a ajuda dos lunáticos e assassinos do local, o Coringa estaria tramando uma grande cilada para o homem-morcego com isso.

Diga adeus às parafenalhas eletrônicas do seu cinto de utilidades e cerre bem os punhos, Batman reaparece ao seu melhor estilo. Além dos tradicionais capangas encapuzados cercando o herói e vilões tão grandes quanto tapados, sua furtividade está em evidência. Pequenos enigmas põem ainda seu intelecto à prova e seu melhor refúgio será as sombras.

Pancadaria e Furtividade

Prepare a pipoca e recline a poltrona, pois logo no início do game você se depara com tomadas cinematográficas que vão roubar sua atenção. Graças a Unreal Engine 3, a mesma qualidade vislumbrada nos vídeos de abertura segue na hora da ação. As belas sequências de golpes são acompanhadas por ótimos ângulos e efeitos na câmera do jogo.

Muito além do clássico “soco, soco e chute” dos jogos de pancadaria de rua, as combinações de golpes de Batman: Arkham Asylum são ricas e de grande variedade. Utilize elementos do cenário ao seu favor, desprender contra-ataques e ainda jogar um vilão em cima do outro são alguns dos recursos da parte ignorante do game.
Embora o combate corpo-a-corpo do game seja marcante, experimente sair no braço contra diversos capangas armados, é “game over” na certa. Através do Detective Mode, o herói aguça sua intuição em uma visão de raio-x, destacando inimigos armados e pontos estratégicos do cenário. Em situações difíceis, pendurar-se em lugares altos e esgueirar-se pelas sombras parece uma alternativa muito melhor para sufocar inimigos, fisgá-los com sua corda ou lançar seu bumerangue sem que notem sua presença.
Boas pancadarias.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.